minha evolução no emagrecimento!

Páginas

devagar e sempre

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Paleta 120 cores mais pincéis!!



Olá flores!!!!

E ai flores,cm andam as coisas por aqui?Andei sumida !!Meu PC deu BO,aí fiquei sem net esse tempo td,que angústia,curiosa p saber o que vcs estavam arrumando rsrsrsrsrs!!
Então pessoal,tenho um bucado de coisa p postar p vcs,não da p ser td de uma só vez,então vou postando aos poucos tá bom assim?
Vamos ao que interessa,mês passado foi meu niver,e meu maridão,lindo,fofo,me deu de presente,adivinhem!!!!!
Uma paleta de 120 cores mais um jogo com 16 pincéis maravilhosos!!Vejam!


Graças à Deus não veio nenhuma sombra quebrada,tipo assim,embalaram super bem!!!Gente,amei e estou in love com tudo,os pincéis são td de bom,super macios,cerdas naturais de ótima qualidade e o estojo muito lindo.
A paleta nem se fala,cores super pigmentadas,são tantas cores lindas que agente nem sabe qual usa rsrsrsrs.
Então é isso pessoal,espero que gostem!!Comentem!!bjos e ótimo fim de semana p td flor que passar por aqui!!

4 comentários:

Rezinha Leite disse...

Nossa que tudo esse estojo, quero um para mim...rsrs Realmente deve ser bom demais ter várias cores assim a disposição. Beijussss e bom final de semana!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, Tudo Junto e Misturado!

Estou te seguindo, passe lá no meu cafofo e me siga, tá?

Abração.

Olívia Camargo disse...

Oi renata....é td de bom essas cores!!!Obrigada pela visita,volte sempre viu bjão

Olívia Camargo disse...

oi,minha fábrica de sonhos,obrigada pela visitinha,ja estou te seguindo viu bjão