minha evolução no emagrecimento!

devagar e sempre

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Amorinhas!!!!

Passando rapidinho p deixar um bjinho p tds vcs!!!
Fotinhas do Natal!!!




Segunda feira voltarei a postar diariamente tá bom?
bjinhos de caramelo p tds....

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Unha p o natal!!

Bom dia amorecas!!!
Espero que vcs estejam bem!!
Então alguém ja percebeu a minha réguinha de peso ai em cima???????
Gente eu emagreci mais dois quilos,não é mara!!!!!Meu peso tinha estacionado nos 58kgs,essa semana fui pesar e me deparei com esses 55kgs,quase morri do coração,nem acreditei!Estou super feliz.
Agora é o mais difícil,mante-los!Mas eu vou conseguir,ainda mais com tantas festas aff!!
Gente então vamos ao que interessa.
Minha dica de hj é uma cor linda p o natal!
com flash!
sem flash!


É o ouro metálico da dote junto com o nobreak da ultimate 3D!

Espero que gostem,um dourado bem brilhante.Mas eu nem gosto de brilho kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira,a pirua aqui ama brilhos!!rsrsrsrsrsrsrs


ficou um luxo!Eu amei e vcs o que acharam??
Comentem!!!!!!!!!!!!!!
bjinhos de caramelo p tds!!Estou esperando o recadinho de vcs!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

comprinha de esmaltes!

Oi flores!!!
Cheguei de viagem ontem!!!Tive muitos contratempos nesta viagem,meu carro estragou,aconteceu um acidente com meu carro,mas graças a Deus ninguém machucou!!Muito estressante!!!
Mas vamos ao que interessa né gente,chega de cois
as ruins!!
Então queria ter ficado mais tempo lá,mas não deu!
Mas deu p fazer o que eu queria,visitei uma loja em Itajubá chamada Pura Beleza,gente quanto esmalte rsrsrsrs não resisti acabei comprando alguns!
Ana hickmann perolado happy,impalas (da esquerda p/ direita) pier,pistache,amor doce,lagoa azul e Ana Hickmann arrasou!Da esquerda p/ direita: Ludorana 2em1 envolvente,ultimate 3D expression of night,shockwave,nature effect,psy,nobreak e ludorama abraça
Para mostrar p vcs hj eu passei pistache da impala com lagoa azul tb impala!

Eu amei a combinação!Vou cofessar que sou meio pirua rsrsrsrsrs amo brilhinhos!



sem flash!Com flash!







Escolhi essa combinação para a unha da semana!!Espero que gostem!
Vou ficando por aqui,não deixe de comentar heim meninas,ficarei esperando!
Bjinhos de caramelo p tds vcs que passar por aqui!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Base mary kay!



Oi amorinhas!!!
Cm vcs estão?
Eu vou bem ,trabalhando muito!!
Nesta sexta feira vou viajar p minha terrinha ( Itajubá) não vejo a hora,estou contando os minutos.
Esta semana fui apresentada a um produto que ja ouvi falar muito,mas ainda não tinha tido o prazer de experimentar!São os produto
s Mary Kay.
Gente,minhas fotos não ficaram boas,fiz a noite!!Alguém conhece,ja usou,o que achou?
Comprei a base dela,achei muito boa,cobre bem!!!Encomendei o hidratante,ele promete horrores!!rsrsrsrs
depois post p vcs uma make bem legal feito com esta base!!!!
Então xuxucas por hj é só....tenho que correr,fazer as unhas cabelos e comprinhas p viagem!!bjinhos de caramelo e comentem .....


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

esmalte!

Oi amores!!!
Td bem cm vcs????Eu to indo,caminhando!!!
Aqui ta chovendo demais.....gostoso só p namorar r dormir kkkkkkkkk.(olha eu falando bobagens rsrsrsrsrs).
Vamos ao que interessa......
A dica de hj é o esmalte da colorama militar!!!!Gente simplesmente amei!!!!Super diferente!È claro que tem quem goste e tem quem não goste!!Eu amei!
Esse dias assistindo a novela tititi vi um detale na unha de uma das personagens que não me lembro o nome,ela usava um esmalte meio que cinza e uma linha de branco na ponta da unha tipo francesinha!!Amei....
Entei fiz com o militar,e ficou um charme!Vejam só!

Gostaram????Me digam se ja usaram,o que acharam!!Espero o comentário de vcs xuxucas!!!
Até amanhâ!!!Bjos de caramelos......

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tapetes!!!

Oi Xuxucas!!!!
Cm estão tdas???
Eu vou bem,crochetando muito!!!!!Acabei mais estes tapetinhos essa semana e vim mostrar p vcs!!

Amei eles!!!Encomenda da minha Cunhada Eni!!!Ficaram muito delicados!!!
Hj meu post vai ser bem pequenino viu gente!!!!
Bjinhos p vcs e comentem quando passarem por aqui,a opinião de vcs é muito importante p mim!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

unha do fim de semana!!Comprinhas

Oi Flores!!!!
Cm vcs estão?
Em primeiro lugar quero desejar uma ótima semana p tds vcs que me visitam sempre!
Então pessoal essa semana que passou só deu p fazer um post,ando meu que atarefada,muito crochê na cabeça,casa,marido,filhos e por ai vai ....rsrsrsrsrssr mas tá bom!!
Preciso me organizar direitinho pois semana que vem vou p minha terrinha (Itajubá MG),minha família é td de lá,morro de saudade deles e sempre que pinta uma oportunidade to correndo p lá!!
Vou p formatura da minha sobrinha Day!Já estou aqui cossando,pois passei no orkut da minha cunhada que é de lá e vi uma propaganda de uma perfumaria que tem uns esmaltes maravilhoso 3D,chama ultimate 3D alguém conhece ou ja usou??
Ja quero alguns!rrsrsrsrsrssrsr
Então vamos ao post de hj.
Essa foi minha unha do final de semana.

Para essa unha usei o Romã da colorama (lindo),bellia anchieta-pétala,dote ouro metálico e para o acabamento fina flor cristal glitter.A foto não ficou muito legal,e não dá p ver direitinho o desenho que ficou na unha!
fiz assim:passei 2 camadas do romã,fiz um risco de anchieta-pétala e dote ouro metálico na horizontal,peguei um palito e fui riscando misturando,dando um efeito de marmorização,finalizei com uma camada de fina flor glitter.Gente ao vivo ficou muito linda!!!!Queria que vcs pudessem ver na foto!
Ontem (domingo),fui em uma feira muito conhecida aqui em BH a feira hippie na Afonso pena.Gente pensa num lugar cheio de gente,é esse lugar,mau dá p andar!!Amei,muita coisa bonita,barata!!Essas foram as coisinhas que comprei!

No começo do Mês to lá de novo!!
Esses vestidinhos,eu amei,muito confortáves e fresquinhos p o verão,essa blusinha tá uma febre aqui,então comprei uma.
Fui tb nas lojas americanas,e não resiti,mais esmaltinhos,depois post aqui a corzinha delas tá bom!!!
O militar da colorama e o Dote Icarai glitter.
Então gente por hj é só,se gostaram das minhas coisinhas e da unha comentem mulherada!!!
Tenham uma ótima segundona.....bjos de caramelos...