minha evolução no emagrecimento!

Páginas

devagar e sempre

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comprinhas e recomeço na RA!!

Oi xuxus!!!!
Olá pessaoal,cm passaram de final de semana????O meu foi muito bom,sábado foi niver do meu maridão(amo demais)rsrsrs,fomos p minha sogra e fizemos uma baguncinha básica regrada a comes e bebes, então ja sabem né,comi mais que podia!!
Então é por isso que hj recomeço com minha RA,agora á tarde vou comprar minhas coisinha light e voltar a fazer Atividade física certinho,estou muito preguiçosa com a academia.Então hj é dia de recomeço!Uhul.....
Gente tem comprinhas p postar p vc!!

Esse kit de tratamento p cabelos da voler é td de bom,gente!!!Shampoo,condicionador e máscara de hidratação,esse kit comprei de uma revendedora mas é de uso profissional e não sei se vcs vão achar facilmente,eu paguei por ele R$62,00 achei uma pechincha,a embalagem é de 1kgs,estou amando ele nos meu cabelos e olha que tenho luzes então o cabelo fica secos demais e essa máscara tá ajudando muito,o cheirinho é muito gostoso e fica no cabelo.
Agora os esmaltinhos Risqué e colorama:

Da esquerda para direita.
colorama:Jeans,clubber,absinto,hippie chic e o da risqué da coleção penelope charmosa armadilha rosa.O batom é da marca fenzza,alguém ai conhece essa linha de make,muito boa tenho usado sombras e decidi comprar esse baton,é o nº 3 muito lindo cor da boca super discreto,não sei se nessa foto vai dar p vcs ver direito.então xuxucas por hj é só,amanhã tem mais ta bom!!!!!Boa semana p tds vcs,espero que gostem do post de hj,comentem tá bom!!!!!!Bjão

Um comentário:

Agatha disse...

Bom dia td bem? Você pode me passar o contato da representante do kit da Voler??? Obrigada🙏🏼😘