minha evolução no emagrecimento!

devagar e sempre

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudei tudo por aqui!!!

OI flores!!!!
Então pessoal,depois de tempo sem postar alguma coisinha que seja,hj estou aqui p falar não só de RA que era o objetivo principal do blog mas sim de tudo um pouco!!!
Gente esse tempo td estive visitando vários blogs ( que mundo Mara....)amei td que vi,então resolvi mudar a cara do meu,agora vamos falar não só de Ra, mas sim make,moda, artesanato (faço tapeçaria em barbantes),beleza quero compartilhar com vcs td que aprender aqui.Gente peço que sejam pacientes comigo pois estou começando agora,tenho muito que aprender rsrsrsr sobre make então rsrsrsrssr estou me interando do assunto agora,nunca liguei muito p isso mas agora estou facinada com td que vejo!!!gente por hj é só,de vagar e aos poucos vou falando mais de mim p vcs!!!
Espero que gostem....
bjokas flores
Ah me adiciona gente!!!!!!brigadinha