minha evolução no emagrecimento!

devagar e sempre

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Final de semana prolongado td de bom!!

OI Flore!!
Cm vcs estão??
Passando rapidinho....tenho papa p fazer.colocar meu baixinho p escola,dar uma arrumada na casa,acabar meu tapete de crochê,tenho que entregar amanhã,então ja viu né correria total!!!
Fiz algumas visitinhas,estava precisando de um modelo de cortina de crochê pois tenho uma encomenda,ja consegui alguns modelos e gráfico,vou fazer e posto aqui p vcs ver cm ficou!!!
Tenho academia mais tarde,ando numa preguiça...e por isso ja engordei 1 kgs,então ja viu né!!
ABRE O OLHO DONA OLÍVIA...rsrsrsrsrs
semana que vem tem feriado,não vou fazer nada.....só ficar em ksa curtindo preguiça kkkkkkk,maridão não trabalha,chatoo srsrsrsrsrsrss to brincando gosto quando ele fica em ksa,mais não muito se não enjoa rsrsrsrsrs.....
segue fotinhas das meninas do kangoo jump,nossa aulinha é mara........
Elas me dão força tds os dias e não me deixam esmurecer!!!!
Nossa..... que profundo!!kkkkkkkkk
tá faltando gente ai.....
Então gente é isso depois volto p fazer mais visitinhas.....bjo de caramelo p tds.....comentem

6 comentários:

Teca disse...

Nem me fale em engordar.... preciso entrar na linha!
Beijo

Karla Diniz disse...

Tá cheia de coisa mesmo pra fazer hein rs
Poxa todo mundo reclamando que engordo 1k e, eu que tenho que ganhar 10k. Como fica?! rs
Seguindo também Linda!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/

Rosangela disse...

Fim de semana prolongada que delícia!
Bjos querida!

Olívia Camargo disse...

OI Teca!!
Se bobiar o bicho pega mesmo!!!obrigada pela visitinha bjinhos

Olívia Camargo disse...

Oi Karla!!!
Ai que delicia ter que engordar....faz bastante doce,bolos recheados,tortas salgada...hummmmmm quem sabe rsrsrsrsrsr bjinhos linda brigadinha pela visitinha.

Olívia Camargo disse...

Oi Rosangela!!!
Obrigada pela visitinha aqui!!bjinhos