minha evolução no emagrecimento!

Páginas

devagar e sempre

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tapetes e cortinas em barbantes!!!

Oi Xuxucas!!!
Td bem vcs???
Meu post de hjserá dos trabalhos que faço!!!Amo crochê!!
Tenho trabalhado muito esses dias.
Esse tapete ficou muito lindo,quando estava tecendo essas flores me lembrei de uma almofada bem antiga que minha vó Ana tinha,só que era feita em lã,era bem colorida.foi uma lembrança bem gostasa pois eu era bem pequena!!!Interessante cm a mente da gente não esquece certas coisas!!!

Então esse tapete eu aprendi a fazer no blog da amiga Elaine.Amei ele e ja estou fazendo outro só que laranja,e fiz com barbante mais grosso!!

Esse redondo de flor é meu love,amo fazer ele.não tenho gráfico aprendi no zoiometro mesmo rsrsrssr mais é super fácil de fazer e vc pode usar sua criatividade nas cores!!!

Agora essa cortina com flor dália,vi uma dessa só que grande no blog da amiga Delma,e fiz essa só que pequena pois é para um vitrô de banheiro,deu trabalho viu,mas ficou linda a Dona dela amou!!!
Então gente por hj é isso,esse é meu trabalho e por isso de vez enquando fico sumida rsrsrsrsrssr
espero que gostem e comentemmmmm tenham uma ótima terça feira!!!
Bjos de caramelos p tds vcs que passarem por aqui!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa que fofos!!!
Um desses ia ficar bem legal na cozinha lá de casa!! amei!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Edilúzia Almeida disse...

Esse tapete é uma graça, e a cortina muito linda!
Parabéns, sei o trabalhão que dá, e depois de pronto a vontade é de ficarmos com eles, não é mesmo?
Bjs

Olívia Camargo disse...

OI Dani!!!Obrigada pela visitinha aqui bjão!!

Olívia Camargo disse...

OI Ediluzia!!!
Obrigada pela visitinha viu bjão!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Ta uma coisa que nunca aprendi

e minha mãe fazia cada coisa linda

eu acho dificil demais rsssss

vamos firmes e fortes !!

estou empenhada

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Lilika,
Eu amo crochê e sou crocheteira das boas! Só estou afastada das linhas por falta de tempo. Que coisas lindas vc faz! Parabéns.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

oi,
vim visitar vc, gostei do seu blog..
beijinhos

crochesueli.blogspot.com disse...

oi amiga, realmente seu blog tem o nome certo ! como voce mesmo diz . de tudo um pouco rsrsrsr. conheça meu outro blog crochebelasartes.blogspot.com , la tem muitas ideias . bjs.

Olívia Camargo disse...

OI Mey!!!Brigadinha pela visitinha!!bjão tenha um ótimo final de semana...

Olívia Camargo disse...

OI Betty!!
Eu tb andei um tempo sem crochetar,mas agora to a td vapor,amo muito crochê!!!!Tenha um ótimo final de semana bjão

Olívia Camargo disse...

Oi fabiana!!!Obrigada pela visitinha volte sempre bjão

Olívia Camargo disse...

Oi Sueli!!
Ja estou te visitando e obrigada pela visitinha bjão

. disse...

Oi enviei o que tinha no seu email...(Bolsa linda)
Amei seu blog!
Seus tapetes estão lindos...
Beijos
Josi

Olívia Camargo disse...

Oi Samira!!OIbrigada pela visitinha aqui!!volte sempre!!bjão

Olívia Camargo disse...

Oi Josi!!Vc é muito simpática!!Obrigada pela atenção viu,volte sempre aqui no meu cantinho bjim!!

Anônimo disse...

Oi poderia me enviar por email o grafico da cortina o meu email é maiamenosso@hotmail.com desde ja agradeço.