minha evolução no emagrecimento!

Páginas

devagar e sempre

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Base mary kay!



Oi amorinhas!!!
Cm vcs estão?
Eu vou bem ,trabalhando muito!!
Nesta sexta feira vou viajar p minha terrinha ( Itajubá) não vejo a hora,estou contando os minutos.
Esta semana fui apresentada a um produto que ja ouvi falar muito,mas ainda não tinha tido o prazer de experimentar!São os produto
s Mary Kay.
Gente,minhas fotos não ficaram boas,fiz a noite!!Alguém conhece,ja usou,o que achou?
Comprei a base dela,achei muito boa,cobre bem!!!Encomendei o hidratante,ele promete horrores!!rsrsrsrs
depois post p vcs uma make bem legal feito com esta base!!!!
Então xuxucas por hj é só....tenho que correr,fazer as unhas cabelos e comprinhas p viagem!!bjinhos de caramelo e comentem .....


Nenhum comentário: