minha evolução no emagrecimento!

Páginas

devagar e sempre

sábado, 20 de novembro de 2010

Vivinha da silva!!!kkkkkkkkkk

Oi xuxucas!!!
Andei sumida né gente??????
Então, muita coisa p resolver,minha net estava péssima ficou alguns dias com problemas!!Mas agora aqui estou eu de volta.
Meninas,ando meio que viciada em esmaltes,não posso ver!!!Esses dias fui nas lojas americanas comprar algumas coisinhas que estava precisando e me deparei com uma vitrine de esmaltes mara........eram tantas cores lindas que nem consegui escolher vcs acreditam???
Queria alguns da nova coleção da colorama,mas não comprei vou voltar lá essa semana e escolher!!
Ai comprei esses dois da Impala,achei eles lindos!!!

O Gloss verde raro e o pérolado paparazzi!!
Esse paparazzi é um azul bem escuro,muito lindo!!!
O Verde raro uma graça,tem uns brilhinhos bem legal!!Um charme!!!
Meninas tem tb o Hippie chic da colorama,que tb é muito lindo,tem tempo que to querendo postar p vcs e não estava conseguindo,tem muitas meninas que gostaram muito dele,eu tb amei,uma cor diferente!!

Flores,então é isso por hj,passei só p dizer que ainda estou vivinha da silva...kkkkkkkkkk.....
espero que gostem das dicas de esmaltes e comentemmmmmm!!!
fotinhas do fim de semana passado.....

Essa é minha amiga Bél de Itajubá ( minha terrinha),veio passear aqui no fim de semana!!!
Nossa make ficou mara....e minha filhota!!
bjos de caramelos p tds vcs...

Nenhum comentário: